Blooming Skin Marca Recomendada Marca do Mês
87.2
Linhas e Nuances, Importação e Exportação de Produtos de Beleza e Bem Estar, Lda
  • Blooming Skin Concept, o melhor da cosmética aliado à mais alta tecnologia de rejuvenescimento para o tratamento do rosto e do corpo.

• Rua Quinta das Romeiras de Cima, Nº 104, 8º Direito, Edifício Eduardo Viana,
    1495-236 Algés
  • cliente@bloomingskin.pt

Blooming Skin - Venda enganosa

Mari Radons apresentou a reclamação
26 de novembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
fui contactada pela empresa para supostamente participar de uma " promoçâo" de uma limpeza de pele que prometia grandes resultados, limpeza profunda pelo valor de 26.30 e acreditei na publicidade fiz uma marcaçao e fui ate o local, chegando la fui muito bem recebida mas na hora do atendimento eu acabei recebendo uma formaçâo dos produtos e aparelhos e me foi feita uma demostraçao de ambos entao só no fim me foi dito que a verdade era para me vender um grande kit que custa quase 4 mil euros , e nao só a limpeza magica que nao teve resultados na demonstraçao , a pessoa que me atendeu foi muito mas muito insistente para vender os produtos, mesmo eu dizendo que nao tinha condições , a mesma ainda assim insistia muito, eu fiquei completamente constrangida, me levantei para ir embora e a senhora fechou a porta e me fez assinar um papel avaliando aquilo que se passou ali eu assinei, fiz a avaliaçao para poder ir embora, confesso que nunca tinha me passado uma situaçao como essa senti medo, quero que meus dados sejam apados do sistema dessa empresa e nunca mais quero ser contactada por eles.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
26 de novembro 2022
Exmo/a. Senhor/a Mari Radons,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentando desde já que a sua experiência com a Bloomingskin não tenha ido de encontro ás suas expectativas.
A sua reclamação encontra-se em fase de análise para uma subsequente solução.

Com os nossos cumprimentos,
Nac- Núcleo de Apoio ao Cliente
27 de novembro 2022
Espero bem que a empresa me faça o reembolso ja que isso foi uma tentativa de venda casada e ainda sem eu ter o conhecimento previo de que a empresa trabalha dessa forma, se eu soubesse da pratica eu nao teria aceitado a proposta mas eu fui enganada ate a hora da abordagem pra venda.
28 de novembro 2022
Dermacliniq av antonio augusto aguiar.
29 de novembro 2022
ja agora a empresa nao contacta para devolver o dinheiro assim como contactou para enganar, eu sei que nao vou reaver meu dinheiro porque fizeram e fazem isso a todas as pessoas que eles conseguem enganar mas nao vou deixar isso por aqui, vou divulgar a minha experiencia em todos os meios que encontrar ja que estou muito indignada pela atitude e por ter perdido meu dinheiro que para mim tem muito valor, é um dia inteiro de trabalho para ser deitado fora.
30 de novembro 2022
sem qualquer contacto da empresa ate o momento.
15 de dezembro 2022
ainda estou sem resposta por parte da empresa.
20 de dezembro 2022
nao respondem, nao resolvem.
18 de janeiro 2023
nao respondem, sao burloes
4 de setembro 2023
Exma. Senhora Mari Radons

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que fornecemos todos os esclarecimentos, por isso encerramos a reclamação como resolvida.

Atenciosamente,
Núcleo de Apoio ao Cliente
Mari Radons avaliou a marca
2 de setembro 2023

Fui recentemente contactada pela marca, e foi resolvido o problema, a empresa está corrigindo o erro, está tudo bem agora, excelente!.