Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - Garantia

Daniel Mendes apresentou a reclamação
9 de julho 2021
Comprei um mini em maio de 2019, tendo por isso, 2 anos de garantia. Durante este período de tempo o carro foi duas vezes fazer manutenção á marca, sendo a ultima vez em janeiro deste ano, ainda na garantia. Aquando esta revisão o carro tinha uma mensagem de alerta avisando uma avaria no botão de SOS. Fez a revisão standart mas veio á mesma com a mensagem de avaria no botão SOS. Agora voltei este mês para nova revisão, pois estava com problemas no travão e falei da mensagem que não foi apagada na ultima revisão. Explicaram-me que devia ter reclamado na altura pois agora já não pode ser coberta pela garantia (que expirou á cerca de um mês). Não posso acreditar que me querem cobrar 800€ por uma avaria que facilmente podem verificar pelos vossos registos de diagnostico do carro, que já existia muito antas do fim da garantia e que por erro vosso não foi retificado. Considero que me foi prestado um mau serviço na revisão feita em Janeiro e solicito a vossa melhor atenção para o assunto em questão.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
9 de julho 2021
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise e tratamento, pelo que voltaremos ao seu contacto o mais breve possível.
Com os nossos melhores cumprimentos.
16 de julho 2021
Exmo. Senhor,
De volta ao seu contacto, esclarecemos que no diagnóstico de Janeiro passado não estava presente qualquer irregularidade no componente que agora recomendamos substituir.
Uma vez que a garantia contratual expirou, não é possível resolver a avaria ao abrigo daquela garantia.
Qualquer esclarecimento adicional, solicitamos que se dirija diretamente ao nosso serviço de após-venda.
Sem mais de momento, remetemos os nossos melhores cumprimentos.
21 de julho 2021
Pois, já contava que não se responsabilizassem. No entanto, como eu tenho a certeza que nessa altura já me dava essa mensagem, gostaria de aceder aos dados da vossa chave de diagnostico.
21 de julho 2021
Exmo. Senhor,
Reiterámos o já comunicado acima.
O diagnóstico trata-se de um documento interno, que não podemos fornecer. Contudo, estamos disponíveis para o mostrar.
Assim, quando oportuno, pedimos que recorra aos nossos serviços do Após-Venda de Braga.
Com os melhores cumprimentos.
4 de agosto 2021
Sem comentários