Beyond Motors Car - Comércio e Distribuição de Automóveis S.A.
  • Rua Estrada Nacional 101 - Nogueira
    4715-214 Braga
  • bmcar@bmcar.com.pt

BMcar - *urgente*: reparação de sinistro pendente e falta de resposta aos pedidos de contato

Rui
Rui apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Ao cuidado da BMCAR PORTO (circunvalação)

Escrevo para expressar a minha crescente preocupação e frustração devido à ausência de resposta aos meus múltiplos pedidos de contacto (por email e telefone) ao longo da última semana, referentes à urgente reparação de um sinistro. A situação requer atenção imediata para evitar complicações adicionais.

A escolha da Vossa oficina deveu-se á confiança na marca e nos serviços da mesma, que não estão a ser correspondidos.

Peço uma resposta urgente para discutir e resolver este assunto.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
BMcar
2 de fevereiro 2024
Caro Cliente,
Em resposta à reclamação de V. Exa., que nos mereceu cuidada atenção e após contacto telefónico dos nossos serviços após-venda, damos este assunto como encerrado.
Face ao exposto, resta-nos lamentar e pedir desculpas pela falta de resposta atempada dos nossos serviços.
Com os nossos melhores cumprimentos.
O Apoio ao Cliente BMcar
Rui
Rui avaliou a marca
22 de março 2024

Péssimo serviço. O arranjo deveria demorar 3 dias. Por morar a 80km da oficina e me encontrar nas redondezas, liguei às 17h para saber se ficaria pronta ainda nesse dia (podia ficar até às 20h). Atenderam, indicaram que o gestor de processo (Sr Salvador) estava incontactável mas devolveria a chamada. Aguardei 1h sem resposta. No dia seguinte, liga-me (quarto dia) às 8.40h da manhã - um sábado - a exigir que fosse levantar a viatura até às 13h, que estava pronta desde a véspera, obrigando-me a alterar compromissos e fazer 160km. Tudo isto podia ser evitado! Ao chegar e demonstrar o meu descontentamento com a situação, responde-me que lhe parece bem ligar tão cedo a um dia de descanso e que foi o colega que na véspera (e passo a citar) "não se deu ao trabalho de lhe ligar quando a viatura ficou pronta". Isto é resposta digna de alguém que é a cara de uma marca premium? Era cliente da BMCAR. Era, porque já é a 4a vez que são incorretos e pouco profissionais.