17.4

BMW - Defeito de fabrico

José Pires
José Pires apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio apresentar esta reclamação. Tenho um veículo com 4 anos e meio gama alta marca BMW X4, que efectua todas as revisões nos respectivos concessionários da marca (Santogal Corroios). Recentemente foi detetado entrada de água pela antena do veículo, na qual me foi indicado que essa entrada poderá acontecer devido à selagem/colagem da mesma.
Tendo em conta o historial do veículo ( sempre assistido na marca, veículo com garagem, nunca batido e 4 anos e meio de uso), não aceito que queiram imputar esse custo ao cliente, pois não se trata de desgaste de peças, mas sim DEFEITO DE FABRICO.
A marca tem que se responsabilizar pela ANOMALIA (assim eles lhe chamam)
e assumir as suas responsabilidades.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
José Pires
José Pires avaliou a marca
8 de maio 2024

Maus profissionais, falta de ética na resolução do problema do veículo, problema vindo de fábrica e que eu (cliente) tive que suportar. Bmw nunca mais. Os engravatados que representam a marca nada se preocupam com a satisfação do cliente pois o salário destes no final do mês está garantido. Já troquei 2 veículos BMW e, assim que terminar a garantia do último será também trocado. Bmw nunca mais e não aconselho.