17.1
  • Apartado 8
    Zona Industrial Adiça
    3460-909 Tondela
  • pt@bodum.com

Bodum - Artigo com defeito sem troca efetuada e muito mau apoio ao cliente

Joana Neves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de um bule de chá com pega de bambu. Recebi a encomenda e a pega não encaixa no bule. Enviei um pedido de contacto com as fotos a descrever e a mostrar que não se conseguia encaixar a pega. Responderam-me passado imenso tempo e disseram que seria só necessário encaixar a pega para o bule ficar direito. Enviei novo email a dizer que como as fotos enviadas que voltei a enviar não era possível e que o artigo tinha defeito. Responderam a pedir que enviasse um vídeo a mostrar que não conseguia encaixar a pega do bule. Enviei o vídeo no próprio dia e estou até hoje à espera de resposta. Sou cliente à vários anos e trata-se de uma prenda de Natal. Tratamento muito muito mau. Sem cuidado e uma marca alegadamente de qualidade.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
16 de janeiro 2023
Boa noite.

Ainda aguardo a recolha do artigo com defeito. Até hoje dia 16 Janeiro 2023.
Relembro que a compra foi efetuada dia 4 de Dezembro 2022, que foi feita a reclamação dentro do prazo previsto e que aceitaram recolher o item com defeito de produção.
Até agora ainda não fui contactada para recolherem o artigo nem me restituíram o valor do devido.
15 de fevereiro 2023
Estou a aguardar resposta desde o início de Dezembro de 2022. Ainda nada. Nem fui contactada nem fizeram a recolha do artigo, nem devolveram o valor do artigo com defeito. É um bule que a pega não encaixa. A marca tem a obrigação de fazer alguma coisa para retificar a situação.