17.1

Bodum - Substituição de equipamento com defeito

Artur Nogueira
Artur Nogueira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
A 14.01.2022, encomendei online à Bodum, um Fervedor de água Melior, para além de outros artigos

Passado um mês, a luz piloto já não funcionava . Nao dei grande importância. No entanto no final de 2022 o fervedor começou a verter água pela base.

Reclamei a 16 de Janeiro de 2023 as duas ocorrências , pedindo a substituição do equipamento, ainda em garantia.
Obtive resposta a 17 de Janeiro pedindo um vídeo que demonstrasse as anomalias verificadas. Fi-lo de imediato e a 19 de Janeiro enviei dois vídeos elucidativos dos dois problemas: luz piloto avariada e fuga de água pela base.

Como não obtive resposta alguma, pedi esclarecimentos a 26 de Janeiro de 2023, do porquê da ausência de resposta, sem que até hoje, tenha tido qualquer resposta/informação aos emails com os vídeos que enviei a 19 de Janeiro.

É esta a minha reclamação feita a uma marca com notoriedade no seu tipo de negocio e que para já nada resolveu relativamente a um equipamento da respectiva marca , sendo eu um cliente regular da marca.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
Artur Nogueira
Artur Nogueira avaliou a marca
3 de março 2024

Boa marca que deveria ter um melhor e mais rápido serviço de apoio ao clente