BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Bodywave - insatisfação dos resultados

Mário José Conde Dos Santos
Mário Santos apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Após me ter deslocado a clínica Bodyconcept do Carregado, após ter visto anúncio sobre lipo aspiração, foi me feita uma avaliação morfológica, ao qual me foi aconselhado um tratamento Bodywave com 8 sessões no intuito de eliminar a minha gordura na zona abdominal. O tratamento custou me 300eur (pago em duas metades).
Após o final das sessões a minha gordura abdominal permanece aqui sem qualquer diferença, a única diferença foram menos 300eur deitados ao lixo!
Não tenho nada apontar aos colaboradores desta clínica, todos 5 estrelas a nível de simpatia, mas resta me deixar aqui a minha insatisfação do resultado final, certamente que da minha parte nunca mais farei tratamento nenhum na Bodyconcept!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Mário Santos
27 de fevereiro 2021
Continuo sem resposta!
BodyConcept
11 de março 2021
Exmo. Sr. Mário Santos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Mário José Conde Dos Santos
Mário Santos avaliou a marca
22 de agosto 2021

Fui vitima de burla e nada adiantou a queixa aqui feita, nada foi feito para resolver esta situação!