BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

BodyConcept - Quero uma solução

Em tratamento
Daniela Beirão
Daniela Beirão apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Boa noite. Venho aqui expor a minha situação.
É o seguinte, no ano passado em Novembro inscrevi-me na Bodyconcept de castelo branco. onde me foi efetuado um pacote de 1119€ pela Cofidis. No momento de fazermos o registo para a Cofidis, não deu com os meus dados. Então utilizaram os dados de outra cliente, que é minha amiga, mas o IBAN seria o meu, que seria utilizado para tirarem o dinheiro todos os meses de prestações. Em Janeiro ou em fevereiro havia uma campanha de depilação onde também fiz o pacote de 531.40€, com a mesma situação, os dados da cliente, minha amiga, mas com o meu IBAN. Há uns dias atrás, recebi um email do meu banco CTT a indicar que não foi retirado os valores de este mês, porque não havia saldo suficiente e que não iam fazer uma segunda tentativa. falei com a Cofidis, mas como não sou titular não consegui obter respostas para efetuar os pagamentos por entidade e referência. Falei com a minha amiga, de quem são os dados utilizados e ela sacou a APP da Cofidis para vermos os pagamentos. e realmente faltava pagar os valores deste mês, dirigi-me ontem ao MB e efetuei os pagamentos. Hoje recebi dois mails da Cofidis a revogar o contrato ou seja, a anulação. (envio em anexo).
Depois disso, recebo uma chamada da Bodyconcept de castelo branco a indicar se tinha falado com a Cofidis, eu ou a minha amiga, e que tiveram que cancelar os contratos porque a minha amiga é a titular, só que o IBAN não é o dela, mas sim o meu. Indicou também que a Cofidis vai efetuar o reembolso de Dezembro até agora. e agora a supervisora deu duas hipóteses , efetuar os pagamentos pelo cartão universo, ou então fazer os pagamentos em 6 meses. Eu quero cancelar tudo o que tenha a ver com a bodyconcept, porque o erro não foi meu, mas sim delas, efetuei sempre os pagamentos até hoje. Não vou fazer um cartão universo, muito menos efetuar um pagamento de 6 em 6 meses, onde teria ainda este mês de pagar 200 e tal €, e já me retiraram este mês de uma fatura 93,25€ do pacote de body que o total é 1119€ e 44,29€ do pacote de depilação laser, que o total é 531.40€. Quero por favor que me ajudem porque quero esta situação resolvida. Eu não tive culpa do erro, estou chateada o suficiente para querer mais alguma coisa com a bodyconcept. Não quero ter contrato nem mais ligação. Obrigada, aguardo resposta.
Daniela Beirão
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
17 de abril 2024
Exma. Sra. Daniela Beirão,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador