59.8

Em tratamento
Daniela Beirão
Daniela Beirão apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Boa tarde. Hoje recebi dois emails da Cofidis a indicar que a bodyconcept revogou o meu contrato e neste momento encontram-se anulados.
Hoje a bodyconcept ligou-me a indicar que o credito que eu fiz com elas, está no nome de outra pessoa, mas que o IBAN é o meu, e que não deviam de ter feito isso, e agora a Cofidis anulou mas no entanto vão reembolsar os valores. agora indicaram-me que teria de fazer através do cartão universo ou pagar eu de 6 em 6 meses porque na altura tentei fazer pela Cofidis em meu nome e não dava e fizeram em nome de uma amiga minha, mas com o meu IBAN. Mas eu já não quero ter nada a ver com a bodyconcept, visto que revogaram o crédito com a Cofidis. porque no Universo aumentaram o valor das prestações e de 6 em 6 meses fica-me mais caro. o que fazer? obrigada.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
17 de abril 2024
Exma. Sra. Daniela Beirão,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador