Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Burla

Sofia Moreiras apresentou a reclamação

Body Concept Algés - Fiz a avaliação e sinalizei o pacote com 125€. Fui de férias. No dia em que regressei, fui a uma consulta no meu médico na Cuf, já previamente marcada. Soube que estou com uma grave disfunção hormonal. Proibiu me de me sujeitar a quaisquer tratamentos ou exercícios de alta intensidade.
Informei a clínica de imediato. Enviei via mail TODA a documentação: relatório médico, consultas, exames, análises. Tudo o que me foi prescrito e que o SNS não dá resposta. Tudo caro e urgente.
Pedi encarecidamente a restituição do sinal (não tinha sequer iniciado os tratamentos sugeridos).
Disseram me que em três dias me dariam a resposta.
8 dias depois, nada. Reencaminho o mail para o Master.
15 dias depois: NADA!
17 dias depois dizem me que não devolvem e que está no contrato. Contrato que nem sequer tenho! Nem factura!

Não aconselho. Um negócio destes deve ser virado para as pessoas, não só e exclusivamente para o dinheiro.

Obviamente que não irei ficar calada. Têm uma postura indecente e totalmente desligada. O foco deles é obviamente o €€€ e não o bem estar das pessoas.

Existem imensas queixas de burlas das várias clínicas deste Franchise no Portal da Queixa! Informem se, por favor!

Posto isto, desaconselho vivamente a clínica.
Há muita oferta gerida por PESSOAS e PARA PESSOAS.
Um pouco de compaixão não faz mal a ninguém.
19 Set 2020
Sofia Moreiras alterou o estado para Resolvida
19 Set 2020
Sofia Moreiras avaliou a marca

só após pressão nas redes socias é que finalmente me devolveram o dinheiro.

Ver perfil de Susana Monteiro

Susana Monteiro

como conseguiu resolver?

Ver perfil de Susana Monteiro

Susana Monteiro

fez pressão no facebook na marca geral ou na marca onde teve o problema