Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Depilação com falhas e pele magoada

Resolvida
1/10
C.L.
C.L. apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Ontem fui fazer depilação a cera. Perguntei por preços no dia antecedente, por forma a saber o valor por zona. Recebi como respostas, por 2x, pois, posso lhe dizer mais ou menos (????). O mais ou menos que indicaram foi "talvez 40€". Fui à sessão, no ato do pagamento peço fatura "ah pois, nós enviamos depois por email...". Fui para casa, aguardei pela fatura e fui ver os resultados. Continuava com peles em vários locais, onde nitidamente não foi passada cera. Voltei ao local "pois, agora não temos tempo". Não sou, a cliente que tem que se encaixar nos vossos horários para corrigir algo que já paguei. Informei que não tinha disponibilidade para o dia seguinte, como sugeriram, e não existiu qualquer proposta adicional. Voltei a pedir a minha fatura. Após insistir lá me deram uma fatura manual, onde não consta o valor por valor, apenas o valor total. Hoje, após mais de 24h, percebo que tenho a pele extremamente magoada em algumas zonas. Em algumas zonas eu senti que a cera já não estava quente, pois a técnica continuava a usar o mesmo roll-on sem o colocar a aquecer, doendo quando passava a cera nestes locais agora afectados. Não sendo técnica, não sabia se era normal na altura, mas agora sei que não é normal! Voltei com pêlos e com danos na pele que não tinha. Inadmissível.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
BodyConcept
20 de agosto 2021
Exmo. Sra. Cristiana Lima,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
C.L.
C.L. avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Fui até lá e nunca resolveram nem admitiriam nada

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.