BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Depilação com falhas e pele magoada

C.L.
C.L. apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Ontem fui fazer depilação a cera. Perguntei por preços no dia antecedente, por forma a saber o valor por zona. Recebi como respostas, por 2x, pois, posso lhe dizer mais ou menos (????). O mais ou menos que indicaram foi "talvez 40€". Fui à sessão, no ato do pagamento peço fatura "ah pois, nós enviamos depois por email...". Fui para casa, aguardei pela fatura e fui ver os resultados. Continuava com peles em vários locais, onde nitidamente não foi passada cera. Voltei ao local "pois, agora não temos tempo". Não sou, a cliente que tem que se encaixar nos vossos horários para corrigir algo que já paguei. Informei que não tinha disponibilidade para o dia seguinte, como sugeriram, e não existiu qualquer proposta adicional. Voltei a pedir a minha fatura. Após insistir lá me deram uma fatura manual, onde não consta o valor por valor, apenas o valor total. Hoje, após mais de 24h, percebo que tenho a pele extremamente magoada em algumas zonas. Em algumas zonas eu senti que a cera já não estava quente, pois a técnica continuava a usar o mesmo roll-on sem o colocar a aquecer, doendo quando passava a cera nestes locais agora afectados. Não sendo técnica, não sabia se era normal na altura, mas agora sei que não é normal! Voltei com pêlos e com danos na pele que não tinha. Inadmissível.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
BodyConcept
20 de agosto 2021
Exmo. Sra. Cristiana Lima,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
C.L.
C.L. avaliou a marca
19 de dezembro 2023

Fui até lá e nunca resolveram nem admitiriam nada