BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Leiria

Mónica Ramos
Mónica Ramos apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Em 08-08-2019 fui à BodyConcept de Leiria, usufruir de um voucher que me tinha sido entregue numa festa temática em Leiria.
Gostei da forma como me foi apresentado o programa, pela consultora (*), mas alertei para o facto de ser Hipertensa e ser portadora de uma Nefropatia, logo não poderia fazer tratamentos que implicassem uma sobrecarga para os Rins e que a drenagem linfática estaria fora de questão. A consultora disse-me logo que teriam isso em conta e que os tratamentos seriam feitos com base nesse pressuposto.
Adquiri um pack de 6 meses com 144 tratamentos que incluíam Termolipolise, Pressoterapia e Mascara Facial com direito a Consulta com Nutricionista ao final do 1º mês de tratamento e 1 vez por mês.
Fiz o 1º tratamento (oferta) no dia 27-08-2019, pelas 12h00 e qual não é o meu espanto que 1 dos tratamentos era drenagem linfática, mas de forma mecânica. No final do tratamento falei com a consultora Filipa, que me disse que achava que não havia problema, porque aquela drenagem era mecânica, mas que se eu não me sentia bem, para fazer mais uma sessão e que depois me fazia outro plano que não incluísse a tal drenagem.
Assim foi, fiz o 2º tratamento em 30-08-2019 e no final do tratamento disseram-me que no 3º tratamento já teria outro plano.
Ora, no 3º tratamento, em 03-09-2019 o programa já estava alterado e comecei a fazer crioterapia e electroestimulação. Só tenho uma palavra: PÉSSIMO!!!
Os aparelhos de electroestimulação estão em péssimo estado, os electrodos não colam à pele, alguns não funcionam, chamei as técnicas para dizer que os electródos da perna direita não estava a funcionar, disseram-me que agora era melhor ficar assim, para não começar tudo do início.
As calças da crioterapia dão nojo vestir aquilo, parecem um trapo e a maioria delas está com buracos.
Fiz mais 5 tratamento (05-09-2019, 10-09-2019, 12-09-2019, 17-09-2019 e 19-09-2019) e desisti. Não gosto que me façam de idiota e era assim que me senti cada vez que ia fazer mais um tratamento do FAZ DE CONTA!!
Paguei 345.60 Euros por 7 tratamentos, deixei de frequentar o espaço em 19-09-2019, hoje estamos no dia 19-11-2019 e não houve um único telefonema a perguntar o motivo. Estão preocupados com os resultados e bem estar dos clientes? Não... o pagamento já está feito, pagamos antecipadamente e o resto não interessa.
PÉSSIMO, é só o que me ocorre dizer!!
Perdi o dinheiro, sinto-me como se o tivesse deitado fora, mas vocês também não ficam a ganhar, da minha parte farei uma péssima publicidade da vossa clínica. A clínica do FAZ DE CONTA!!!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
BodyConcept
20 de novembro 2019
Exma. Sra. Mónica Ramos,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept