BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

Body Concept - Pior experiência da minha vida

Ines
Ines apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Há dois anos atrás venderam-me na Bodyconcept do Barreiro um pacote com várias sessões de depilação a laser e tratamentos faciais denominados de Microdermoabrasao. A pessoa que o vendeu sabia que eu residia no estrangeiro e confirmou que os pacotes não teriam data de expiração a título excepcional. Fui realizando alguns tratamentos sempre que podia e entretanto em Outubro de 2017 voltei para Portugal e quis terminar o que tinha ainda por usufruir.
Liguei para a Bodyconcept do Barreiro e pedi o balanço das minhas sessões para poder agendar as restantes sessões. Durante dois meses aguardei o retorno das minhas chamadas, sempre sobre o pretexto que as minhas sessões já tinham expirado. Finalmente consegui obter a informação no final de dezembro que ainda detinha 4 sessões de cada tipo de tratamento. Realizei 2 sessões de laser nas quais nem fiz a totalidade das zonas que adquiri por ineficiência do centro, que não informou a técnica que eu tinha 4 zonas incluídas em vez das 3 que ela realizou (e também não telefonou para a sua gerente para o confirmar após o meu pedido).
Sábado passado tinha uma sessão de laser agendada e quando cheguei ao centro disseram que a data não estava correta e não me conseguiam atender. Falei com uma outra técnica que também se recusou a informar a gerente da situação ou a encaixar-me entre outras clientes e pedi-lhe um email com o balanço das minhas sessões, a data da compra e a data em que realizei as anteriores sessões. A técnica foi incapaz de me adiantar qualquer informação sobre este assunto pois não tinha nenhuma folha no meu registo a exceção da minha última sessão realizada a 15/01. Deixei então a próxima sessão agendada a para o sábado seguinte, dia 10/02. Como sempre, recusaram a fornecer-me essa informação e hoje, dia 08/02 ligaram-me do centro do Barreiro a informar que finalmente já não tenho nenhuma sessão para usufruir, a sessão que me agendaram fica sem efeito e que se tiver qualquer questão poderei contactar a Bodyconcept "Master" cujo contacto se recusaram a fornecer.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
BodyConcept
28 de março 2018
Exma. Sra. Inês Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
Ines
29 de março 2018
Muito obrigado pela resposta e reatividade, mas já escrevi eu própria também e desde então aguardo resposta válida (vai fazer em breve dois meses que aguardo) ......