Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Pior experiência da minha vida

Sem resolução
Ines
Ines apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Há dois anos atrás venderam-me na Bodyconcept do Barreiro um pacote com várias sessões de depilação a laser e tratamentos faciais denominados de Microdermoabrasao. A pessoa que o vendeu sabia que eu residia no estrangeiro e confirmou que os pacotes não teriam data de expiração a título excepcional. Fui realizando alguns tratamentos sempre que podia e entretanto em Outubro de 2017 voltei para Portugal e quis terminar o que tinha ainda por usufruir.
Liguei para a Bodyconcept do Barreiro e pedi o balanço das minhas sessões para poder agendar as restantes sessões. Durante dois meses aguardei o retorno das minhas chamadas, sempre sobre o pretexto que as minhas sessões já tinham expirado. Finalmente consegui obter a informação no final de dezembro que ainda detinha 4 sessões de cada tipo de tratamento. Realizei 2 sessões de laser nas quais nem fiz a totalidade das zonas que adquiri por ineficiência do centro, que não informou a técnica que eu tinha 4 zonas incluídas em vez das 3 que ela realizou (e também não telefonou para a sua gerente para o confirmar após o meu pedido).
Sábado passado tinha uma sessão de laser agendada e quando cheguei ao centro disseram que a data não estava correta e não me conseguiam atender. Falei com uma outra técnica que também se recusou a informar a gerente da situação ou a encaixar-me entre outras clientes e pedi-lhe um email com o balanço das minhas sessões, a data da compra e a data em que realizei as anteriores sessões. A técnica foi incapaz de me adiantar qualquer informação sobre este assunto pois não tinha nenhuma folha no meu registo a exceção da minha última sessão realizada a 15/01. Deixei então a próxima sessão agendada a para o sábado seguinte, dia 10/02. Como sempre, recusaram a fornecer-me essa informação e hoje, dia 08/02 ligaram-me do centro do Barreiro a informar que finalmente já não tenho nenhuma sessão para usufruir, a sessão que me agendaram fica sem efeito e que se tiver qualquer questão poderei contactar a Bodyconcept "Master" cujo contacto se recusaram a fornecer.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
BodyConcept
28 de março 2018
Exma. Sra. Inês Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Ines
29 de março 2018
Muito obrigado pela resposta e reatividade, mas já escrevi eu própria também e desde então aguardo resposta válida (vai fazer em breve dois meses que aguardo) ......
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.