Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,6%
Tempo Médio de Resposta
87,6%
Taxa de Solução
54,1%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA
  • 213149141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso
    1250-227 Lisboa
  • geral@grupoconcept.com

Body Concept - Publicidade enganosa assim como as marcas causados na pele

Resolvida
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
30 de abril 2019


A/c da Responsável da Body Concept Oeiras

Venho por este meio, demonstrar a minha total desilusão com os resultados obtidos na vossa Clínica, assim como a falta profissionalismo de algumas funcionárias.
Quando fui fazer a tal avaliação inicial, informaram-me que poderia perder entre 20/30Kg, algo que me deixou entusiasmada e me fez avançar, no entanto, se perdi 1Kg foi muito...
Nunca que me queixei... mas as próprias funcionárias a falar mal do trabalho umas das outras com os clientes dentro dos gabinetes não me parece algo possa deixar alguma cliente confortável...até porque numa das massagens fiquei com várias nódoas negras e até um hematoma e no entanto, ninguém com conhecimentos suficientes deu cara para falar comigo sobre se esta situação, ou seja se seria normal o sucedido ou se aconteceu por falta de profissionalismo vosso...
Lamentavelmente arrependo-me o dinheiro investido na vossa clínica por várias razões que são fundamentais: vender com honestidade e assumir os erros que cometemos, algo que não aconteceu.

Resolvi escrever-vos agora para que a responsável desta loja possa entender o que me fez não voltar à Body Concept e explicar as razões que me fizerem não ficar com uma opinião positiva muito pelo contrário.

Atentamente
Sofia Pereira
Mostrar citação
--
Sofia Pereira
Bom dia,

Dado que não obtive resposta da responsavel, irei recorrer ao portal da queixa assim como à Deco, pois não quero que pessoas como eu ingénuas, passem pela experiência que passei e que silenciosamente deixei passar sempre na espectativas que alguém responsável desse a cara e me explicasse o que poderia estar a acontecer pois até um hematoma eu tinha provocado pelas massagens...realizadas antes da manta.
Dado que os resultados não existiram, tal como falaram na avaliação, irei solicitar a devolução do dinheiro, quanto às nódoas negras só tenho a lamentar que deixem as clientes naquele estado e que não haja alguém que dê a cara para pedir desculpa pelo sucedido e dar uma explicação.
Funcionárias sempre prontas para vender sem sequer existir a preocupação se a cliente está satisfeita, é lamentável...nao bastam anúncios com caras conhecidas...
Não vou permitir que pessoas como eu façam um Investimento no qual não teem resultados positivos pelo contrário.

Atentamente


Mostrar citação

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
BodyConcept
16 de maio 2019
Exma. Sra. Ana Sofia Pereira,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
BodyConcept
Utilizador
Utilizador
29 de julho 2021
Nunca fui contactada pela Body Concept de Oeiras até porque esta clinica fechou...
Utilizador
Utilizador
29 de julho 2021
Esta reclamação nunca foi resolvida eu nunca fui contactada inclusivamente pouco tempo depois a clínica de oeiras fechou. Quem ficou lesada? A cliente... Como podem dar este assunto como reslvido? Criaram falsas espectativas ficaram com o dinheiro e o problema que me fez procurar esta clinica manteve-se. Infelizmente devo ser mais uma que foi iludida...
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
29 de julho 2021

Nunca fui contactada, ficaram com o dinheiro mas nao me enganam mais.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.