Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação à clínica

Conceição Vaz apresentou a reclamação

Boa tarde sou cliente da bodyconcept na clínica de cascais onde adquiri sessões com a antiga gerência após algum tempo fui informada que a clinica tinha sido trespassada a nova gerência .Apos um tempo de paragem das sessões foi me informada que havia tido alterações com a nova gerência. Eu adquire as minhas sessões com a antiga mas o problema tem sido o atendimento por parte de uma funcionaria da clínica. Mau atendimento e até reclamaçao fiz no livro mas nem a gerência me contactou.O meu descontentamento por parte desta clinica é eu ter referido que seria impossível eu comparecer as sessões por 2 semanas e me querem retira las dizendo que se não comparecer serao como as fiz.Onde está escrito essa regra ? Paguei e tenho todo o direito de faze las .Mas o atendimento é muito mau .com todo o respeito pelas restantes funcioanarias devo mencionar que uma é realmente indelicada e desrespeita o atendimento .

16 Mai2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria Peres,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

19 Jan2020
Conceição Vaz adicionou uma resposta

Boa tarde até a data ninguém da parte da body concept me contatou e resolveu o assunto .Paguei as sessões e nada foi resolvido. Obrigada

19 Jan2020
Conceição Vaz reabriu a reclamação
Conceição Vaz está a aguardar resolução da marca