Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Reclamação à clínica

Conceição Vaz apresentou a reclamação

Boa tarde sou cliente da bodyconcept na clínica de cascais onde adquiri sessões com a antiga gerência após algum tempo fui informada que a clinica tinha sido trespassada a nova gerência .Apos um tempo de paragem das sessões foi me informada que havia tido alterações com a nova gerência. Eu adquire as minhas sessões com a antiga mas o problema tem sido o atendimento por parte de uma funcionaria da clínica. Mau atendimento e até reclamaçao fiz no livro mas nem a gerência me contactou.O meu descontentamento por parte desta clinica é eu ter referido que seria impossível eu comparecer as sessões por 2 semanas e me querem retira las dizendo que se não comparecer serao como as fiz.Onde está escrito essa regra ? Paguei e tenho todo o direito de faze las .Mas o atendimento é muito mau .com todo o respeito pelas restantes funcioanarias devo mencionar que uma é realmente indelicada e desrespeita o atendimento .

16 Mai2019
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria Peres,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

Body Concept está a aguardar resposta do utilizador