Body Concept

Rua Tomás Ribeiro, 71 3º piso

geral@grupoconcept.com

Body Concept - Tratamentos estéticos

Maria Marnoto apresentou a reclamação

Boa tarde, Fui vossa cliente na vossa loja em Faro. Durante a pandemia a loja fechou e eu fiquei com centenas de euros gastos em servicos que nunca usufrui. Acho que a body concept devia ter dado uma explicação a estes clientes. Quando comprei os tratamentos comprei-os á Marca que era conhecida no mercado, não á loja de Faro, Pensei pelo nome que tinham no mercado que tal não me ia suceder,. Façam alguma coisa para que os clientes sejam reembolsados dos valores que pagaram e nada tiveram em troca. Fui aproveitando as promoções, para adquirir os tratamentos para os quais, nao havia tolerancia de um unico dia a´pos termino da promoção, para o pagamento dos mesmos. Foram pouco sérios com os vossos clientes, não basta informar que vão fechar, o cliente espera mais que isso . Aguardo resposta. Fatima Marnoto
06 Ago2020
Maria Marnoto editou a reclamação
18 Ago2020
Body Concept adicionou uma resposta

Exma. Maria de Fátima Marnoto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência com a BodyConcept não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Por forma a encontrar uma solução para a situação exposta, reencaminhámos a sua reclamação para o nosso Departamento de Qualidade.

Após análise do seu caso, será contactada através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

BodyConcept

21 Ago2020
Maria Marnoto adicionou uma resposta

Boa noite. Como é possível ficarem aguardar uma resposta se nada foi feito.
Vou continuar a aguardar uma solução, que seja digna para quem foi vossa cliente.
Estou um pouco cansada de respostas pré feitas iguais para toda a gente.
Fico aguardar.
Fatima Marnoto

Maria Marnoto está a aguardar resolução da marca