BodyConcept - Centro de Estetica e Bem Estar, SA

SDaniel apresentou a reclamação
4 de março 2024
Assunto: Cessação de contrato

Caros Senhores,

Venho por este meio comunicar que no dia 23 de fevereiro fui fazer uma consulta de avaliação para iniciar sessões de depilação a laser, posto isto eu na altura fiquei meio renitente mas concordei em seguir para a frente e marquei a minha primeira sessão para o dia 4 de março.
Entretanto recebi um e-mail da Cofidis Pay a comunicar o debito direto de 1 064,70 € a ser pago em 10 prestações com inicio a 1 de abril.
Contudo, devido a problemas pessoais e professionais liguei para a Body Concept Abrantes a cancelar a minha sessão e o plano que me foi atribuído, onde me foi dito que não seria possível cancelar devido a não fazer parte das normas da clínica, sabendo eu que segundo, estou no meu livre direito de cancelar o contrato no prazo legal permitido por lei de 14 dias.
Por fim, solicito o devido cancelamento de contrato, referindo que não usufruí de qualquer tipo de serviço e não pretendo usufruir. Pretendendo que não me seja debitado qualquer valor na conta.

Daniel Santos
Data de ocorrência: 4 de março 2024
BodyConcept
5 de março 2024
Exmo. Sr. Daniel Santos

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept