59.3

Em tratamento
Cátia Antunes
Cátia Antunes apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Boa tarde, venho por este pedir o cancelamento dos meus tratamentos uma vez que cada vez que vou fazer uma cessão pressionam para fechar mais algum tratamento, eu já estava de pé atrás e tinha de ver as minhas contas quando fiz a avaliação inicial mas foi me pressionado a fechar o pacote + o kit, o que fiquei constrangida de certo modo e a sentir-me mal, o primeiro pacote que fechei era o que eu realmente preciso, os outros eu queria cancelar uma vez que foram me pressionados. A última vez que fui lá (à 2 semanas) tentaram que fechasse outro pacote à pressão mesmo eu dizendo que não pois me ficava fora de orçamento, ao sair da sala de tratamento já estavam à minha espera para fazer o que eu neguei, graças a deus o sistema não funcionou porque não sabem ouvir um não, arranjam desculpas e pressionam os clientes.
Aguardo uma solução
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
30 de abril 2024
Exma. Sra. Cátia Antunes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na BodyConcept não tenha correspondido às suas expectativas.

Atenciosamente,
BodyConcept
BodyConcept está a aguardar resposta do utilizador