Bodytone
Bodytone
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Material de Desporto
1 Hidromania 93.4
Bodytone26.1

Bodytone - Assistência técnica por efetuar

Edgar Gomes Bogas
Edgar Bogas apresentou a reclamação
6 de abril 2021
Efetuei um pedido de assistência técnica no dia 18 de fevereiro, pelos seguintes motivos:
"A coluna do "guiador" da bicicleta abana em demasia. A pedaleira faz barulho e parece ter uma pequena folga."
A 19 de março recebi a visita do técnica da Bodytone para averiguar a avaria.
O Técnica informou que:
- a correia teria defeito pelo seria necessário substituir;
- O "guiador" estava torto, seria necessário trocar.
Como não tinha as peças com ele, informou que teria de as encomendar e que quando chegassem iria agendar comigo a troca.

No dia 29 de março recebi um email onde fui informado que o caso estaria concluído.
Imediatamente respondi a dizer que o caso não estava concluído e que nada ficou resolvido com a visita do técnico.
Não obtive resposta.

No dia em que escrevo esta reclamação, escrevi também um email à bodytone a questionar se a minha garantia (de um aparelho adquirido em dezembro de 2020) tinha sido anulada ou invalidada e qual o motivo. questionei também porque motivo está a ser negada a reparação do aparelho.

Fico a aguardar resposta para tomar a ação seguinte.
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
5 de julho 2021
A 5 de julho, o problema continua por resolver.
14 de julho 2021
A 14 de julho continua por resolver
3 de agosto 2021
Uma vez que a Bodytone não conseguia garantir a assistência técnica, concordamos que o aparelho seria recolhido e iria ser feito um reembolso do valor pago. A recolha ficou agendada para dia 16 de julho, mas a transportadora não apareceu para fazer a recolha. Ao fim de muita insistência a recolha acabou por ser efetuada a 27 de julho. Após ter sido efetuada a recolha nunca mais recebi novidades da marca ou da sprinter. Os meus emails foram ignorados por ambas as partes.
Edgar Gomes Bogas
Edgar Bogas avaliou a marca