48.0

Bolt Food - Pedido não entregue

Em tratamento
José Marcelino apresentou a reclamação
14 de abril 2024
No dia 14/04/2024 fiz um pedido de entrega ao domicílio na plataforma Boltfoods, de um conjunto de bens de consumo do comerciante “Bolt Market Alcântara”. O pedido nunca foi entregue, no entanto, e após ter entrado em contacto no sentido de obter informações sobre o estado do processo, fui informado que o mesmo tinha sido classificado como “entregue” e que o estafeta tinha estado na minha morada. Informo que nunca fui contactado pela entidade prestadora do serviço (Boltfoods) ou pelo estafeta responsável pela entrega. Posso confirmar que ninguém tocou a campainha ou me ligou (registo telefónico). Após tentativa de resolução com a equipa de suporte ao cliente, a mesma informou que o pedido iria permanecer classificado como entregue e que não seria possível realizar qualquer tipo de reembolso, pois os procedimento tinham sido cumpridos. Informou também que o estafeta deixou o pedido na morada indicada, sem especificar o local exato (porta do edifício ou porta do apartamento) Nota: Trata-se de um pedido de elevado volume com cerca de 33 produtos (bens alimentares).
Pedidos de informações e dados adicionais, tais como comprovativos de tentativa de contacto foram simplesmente ignorados.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Bolt Food
Olá José,

Agradecemos pelo contacto referente ao problema com a entrega do vosso pedido.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa110988724 # .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
Boa noite,

Curiosamente a última resposta que me foi dada no chat da app foi exatamente a mesma.
Ou seja, fui obrigado a utilizar meios alternativos para conseguir obter algum tipo de feedback da V/ parte, e agora pretendem que retome o assunto pelos mesmos canais.
Aproveito para mencionar que fui completamente ignorado no vosso chat, num acto de extrema arrogância e de falta de consideração. (Fotografias em anexo)
Uma vez mais, informo que já iniciei os procedimentos legais para que a queixa seja formalizada junto das autoridades competentes, bem como um pedido de chargeback através do meu banco.
Mais informo, que se for do vosso interesse em resolver a situação de outra forma, por outro canal que não este, podem fazê-lo diretamente através do meu e-mail pessoal, e-mail esse que têm acesso através da minha informação de cliente.
Fico a aguardar resposta.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de abril 2024
Queria apenas deixar claro para todos os leitores e demais intervenientes neste portal, que uma encomenda de aproximadamente 93€, composta por 33 produtos alimentares foi deixada ao acaso, em local incerto, por um estafeta que nem sequer tentou entrar em contacto aquando da sua chegada.
Tenho apenas duas questões:
É este o vosso procedimento normal? Deixar na rua um conjunto de sacos cheios de comida, ao acaso?
A informação do local onde foi deixada a encomenda está ao abrigo do RGPD?
José Marcelino
José Marcelino está a aguardar resolução da marca