48.5

Em tratamento
Hugo Nunes
Hugo Nunes apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No passado dia 18 de abril acedi a aplicação da bolt food para pedir comida. Escolhi a pans & company do UBBO e pedi 2 menus. Isto foi as 17:17.

Entretanto recebo o alerta de que o comer já vinha a caminho, uns minutos mais tarde olho para o telemovel e o motorista já se encontrava muito longe da zona, já estava a chegar ao colombo.

Eu tentei entrar em contacto com ele para saber o que se passava mas sem resposta, depois tentei ligar e também não atendeu. Tentei cancelar mas a bolt não deixava, entrei em contacto com o restaurante que também achou muito estranho.

Nisto já tinha passado uma hora e ainda sem mensagens ou contactos do motorista que às 18:20 estava em frente ao terminal 2 do aeroporto de lisboa. ( print em anexo)

O restaurante aconselhou a fazer outro pedido e a esperar que este fosse fechado para pedir o reembolso, mas tal não aconteceu, entretanto o 2º chegou sem problemas e com pressa que tinha um compromisso sai por volta das 19h20.

Já estava eu longe de casa e começo a receber notificações do motorista a dizer que eu não lhe abria a porta e que já estava no local isto as 19:40.

Vamos lá ver uma coisa, eu pedi dois menus as 17h17 e aparecem para ser entregues as 19h40 são mais de duas horas.. entretanto vou ver o ticket da bolt e já estava fechado desde as 19h porque segundo eles eu já tinha recebido o pedido, porque em vez de verem o pedido das 17h17 foram ver o outro que fiz pelas 18:40 visto que o 1º nada se sabia dele.

Solicito a vossa ajuda
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
1 de maio 2024
Olá Hugo,

Agradecemos pelo contacto referente a entrega do vosso pedido.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa 111612724# .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!

Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador