48.0

Em tratamento
Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio realizar uma reclamação sobre a empresa Bolt, mais especificamente a Bolt Food.
No dia 23 de Abril de 2024 pelas 13 horas realizei um pedido pela aplicação da empresa na qual realizei um pagamento para que me entregassem uma certa quantidade de alimentos. Após a entrega, pelas cerca de 15 horas, apercebi-me de que tal pedido vinha incompleto e decidi reclamar junto da entidade que, através da utilização de uma lingua estrangeira que não domino, decidiu abusar da minha boa fé e enganar-me.
Comprometeram-se a realizar uma troca, mas não só numa quantidade monetária inferior à que eu tinha pago, como ainda seria de forma a que teria de gastar o meu dinheiro novamente. Nenhuma parte do processo foi realizada em Português, de forma a que eu não conseguisse perceber que estava a ser enganado. Até ao momento continuam sem prestar qualquer tipo de reembolso.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
30 de abril 2024
Olá, Alexandre.

Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #111436624 .
Assim poderemos tratar do assunto com maior agilidade!

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador