48.0

Bolt Food - Refeição nunca recebida - bolt não quer resolver

Em tratamento
Irene Lanhoso apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Fiz um pedido na Bolt pela primeira vez. O pedido foi do restaurante Domino's, do Campo Alegre.
Enquanto esperava pelo pedido, recebi um telefonema dizendo que o estafeta estava à minha porta e perguntando-me se eu queria que a chamada fosse reencaminhada para ele. Respondi que sim (tecla 2), mas a chamada foi reencaminhada para um número não atribuído.
Fui à porta do prédio ver se via alguém da Bolt, mas não vi ninguém, pelo que voltei para casa e tentei ligar para o número que me tinha contactado antes - a chamada foi desligada.
Continuei a aguardar que me contactassem, mas não o fizeram.
Na app da Bolt dizia que o pedido tinha sido cancelado.
Pensei, pois, que não iria ser cobrado... Mas enganei-me.
Hoje, dia 08-Abril-2024, recebo a fatura da Bolt.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Bolt Food
9 de abril 2024
Olá
Irene,

Agradecemos pelo contacto referente ao problema com o pedido feito na Domino's

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #110692024 .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food

9 de abril 2024
Já tinha feito a reclamação através da app da Bolt Foods e responderam-me o que está escrito na minha reclamação acima: "Acedi à app para reclamar, mas a assistente respondeu-me que o restaurante usa os próprios estafetas para as entregas, por isso eu é que devo contactar o restaurante e resolver com eles! Insisti que a Bolt é que deve resolver com o restaurante, mas não me respondem."
Peço-vos que se comprometam aqui a devolver-me o montante da refeição: 19,90€, uma vez que não a recebi.
11 de abril 2024
Este assunto não estará resolvido enquanto não me devolverem o que me devem.
Queiram responder-me e dizer-me como irão fazer a devolução.
28 de abril 2024
Por favor, devolvam-me o dinheiro da refeição que nunca me entregaram.
Irene Lanhoso
Irene Lanhoso está a aguardar resolução da marca