48.0

Tiago apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho expor a Bolt food

Suporte da Bolt food.

0 péssimo atendimento ?? autênticos roubos farto de mandar mensagem a perguntar p(ela qual razão eu não tenho entregas )pela qual a Bolt food manda mensagem roboticas

Junto. Farto de avisar está empresa a pedir justificação de não ter entregas . ( Uma justificação ) Que e uma autêntica palhaçada

Que e a seguinte

Se eu retribuir pedidos vou. Ter menos entregas ( mas ) atenção
Como e possível dizer isto se eu não tenho entregas. Nenhumas ?

Aqui se vê a falta de respeito que está empresa que está na união europeia tem. Perante o funcionamento

Farto de mandar mensagem pelo qual só apanho gente que não quer fazer nada ?? farto de pedir justificação. E sempre a mesma treta todos os dias mensagem robóticas sem ter qualquer resolução de problemas s

Bolt food

Permite roubos
Permite manipulação de contas
Permite manipulação de GPS
Permite vendas de contas
Permite alugar contas
Etc

Mas como e possível se ter mais de uma conta da Bolt. Se quando se entra na conta da Bolt. Dizem que e proibido. Ter mais de uma conta. E poderemos ser bandidos e ficar com a conta bolquiado pela qual a Bolt. Não quer saber

Robo de entregas. ( Casos )

Ha alguns dias atrás tive uma entrega meio da tarde

Do burguer King
5 estafetas ??

1 estafeta recebi a entrega. Não consigo recolher a entrega derivado a que a APP estava com um problema reutruio pedido
Para outro estafeta

2 /3/4/5. Todos fizeram o mesmo reutruir o pedido

O pedido chegou para mim. No burger King cheguei disse o nome
Etc ( um dos funcionários disse que estava com problemas ver em cima )
Eu depois disse. Tens o número de telefone do cliente para eu ligar para o cliente para saber o que se passa pelo qual liguei para o cliente

Perguntei ao cliente o que se passa

O cliente disse que estava a mais de 1 hora a tentar pedir várias vezes o mesmo pedido

Pelo qual. A falta de responsabilidade dos 5 estafetas ?? que. Tem que seguir um protocolo obrigatório da empresa não quiseram saber. De nada

Aqui se vê. O quanto contas alugadas. Andam

Pedi ao burger King para ligar para o suporte da Bolt pelo qual entrei no suporte da Bolt tive 0 resposta
E a que estava no suporte não queria saber dos problemas estava farto de dizer para dar a morada. Farto de dizer manda a morada para eu fazer a entrega pela qual só dizia sim sim sim

Estava outro estafeta ?? que tinha outra entrega pelo qual. Ele tinha roubado o pedido de outro cliente saio do estacionamento sem dar com pronto no pedido .

Mas não.e só este caso. Inúmeros casos de. Roubos iguais ao parecido s a este .

Na Bolt e uma autêntica selva. Cada um faz o que quer se não quiser fazer entrega. Dou o pedido como finalizado e acabou que o que se tem andado a passar.

Não existe controlo nenhum a respeito disto pelo ato de ser crime roubo

Posto isto está empresa já deveria ter levado com a proteção do trabalho a muito tempo

Porque estou farto de mandar mensagem a dizer que não tenho entregas.

Mas quando tenho entregas e este tipo de situação s e pedidos roubos. Pedido s que nunca chegaram.

Um suporte que não quer saber de nada.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
30 de abril 2024
Olá, Tiago.

Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa # 111429324.
Assim poderemos tratar do assunto com maior agilidade!

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador