48.0

Bolt Food - Suporte inexistente e restaurantes fraudulentos

Em tratamento
Diogo Ferreira apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Conforme dezenas de outras pessoas já reportaram, venho também deixar aqui a minha recomendação para deixarem de utilizar esta aplicação (algo que irei fazer após esta última incrível experiência que tive).

Fiz uma encomenda, e o que recebi foi algo que não era comestível, tão pouco era sequer o publicitado. Foi directamente para o lixo.

Após contactar o "suporte" o que recebi foram respostas automaticas, e quando deixaram de ser automáticas, respostas pro-forma. Para além de que eventualmente tomam a sua decisão final e deixam de responder, de forma arrogante.

Portanto deixam um cliente perder o seu dinheiro, aceitam lojas / restaurantes que não cumprem com o anunciado, e não oferecem nenhum suporte ou solução. Bela empresa.

Gostava ainda de ter uma entidade oficial para onde reclamar, ou uma autoridade supervisora deste tipo de actividades, que aparentemente atuam de acordo com as suas próprias leis. Deve ser bom criar uma empresa assim.

Não recomendo esta empresa a ninguém, e farei questão de o dizer a toda a gente. Inaceitável.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Bolt Food
23 de abril 2024
Olá, Diogo.

Agradecemos pelo contacto.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa #111309924 .
Assim poderemos tratar do assunto com maior agilidade!

Agradecemos a sua compreensão!
Bolt Food
24 de abril 2024
Fica aqui a resposta pré-definida dada pelo vosso email, para que toda a gente possa ver o quão inútil é:

"Olá,

Lamento que não esteja satisfeito com a solução apresentada pelo nosso suporte.

Compreendo completamente a insatisfação, já que um dos nossos objetivos é que a entrega seja realizada de acordo com as expectativas do cliente.

Contudo estas questões são tratadas exclusivamente pela aplicação. E a solução apresentada pelo nosso suporte é definitiva.

Iria ajudar-nos bastante se, nos seus próximos pedidos, avaliasse a sua experiência diretamente através da app. Dessa forma, o sistema lançará os alertas necessários e a nossa equipa conseguirá fazer um maior controlo dos nossos Parceiros.

Caso tenha dúvidas, poderá espreitar o nosso artigo - Como classificar um pedido.

Atenciosamente"

Portanto, não, isto não está nem foi resolvido. Também sei que não vai ficar, mas da minha parte estou fora desta aplicação e de voltar a utilizar os serviços desta empresa, que aparentemente funciona com as regras que lhe apetece e não há nenhuma entidade que a regule.

Cumprimentos.
Diogo Ferreira
Diogo Ferreira está a aguardar resolução da marca