48.3

Alexandra Cristina Nechita
Alexandra Nechita apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa tarde
Venho por esse meio reclamar da situação com esta aplicação pois não é a primeira vez que eu saio no prejuízo ao fazer uma encomenda nesta aplicação.
No dia de hoje 24 de abril de 2024 o motorista depois de 1 hora cancelou o pedido, e eu fiquei no prejuízo com o valor, já que eles entendem que o valor têm que ficar retido por 14 dias , o banco em si informou me que não receberam nenhuma informação de reembolso, e já em uma encomenda anterior fiquei no prejuízo pois o valor não me foi reembolsado, a questão que me fica e que na assistência nem demonstraram interesse em resolver o problema, e nem pediram desculpa só deram esta vaga informação que ia receber o valor em 14 dias.
Sinceramente e triste pois infelizmente há motoristas desonestos a trabalhar nesta aplicação é mancham a imagem da empresa, e a empresa não investiga este tipo de comportamento nestas pessoas, enfim tristemente só me resta esperar os 14 dias para reaver o meu dinheiro, se reaver.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
1 de maio 2024
Olá Alexandra,

Agradecemos pelo contacto referente a um pedido cancelado.

Lamentamos pela situação. Infelizmente, por motivos de GDPR, não podemos tratar da sua queixa através deste site.

Pedimos que nos contacte através da app ou envie-nos um email para portugal-food@bolt.eu com o título: Reclamação do Portal da Queixa111504824 # .
Assim poderemos verificar como o assunto foi tratado e se todos os procedimentos foram seguidos correctamente.

Agradecemos a sua compreensão!

Bolt Food
Bolt Food está a aguardar resposta do utilizador