48.3
Bolt Operations OÜ

Bolt - Burla na utilização do app

Karine Ribeiro apresentou a reclamação
10 de setembro 2023
No dia 9 de setembro foram realizadas diversas viagens durante a noite em minha conta, que não foram realizadas por mim. Logo que me apercebi do caso, na manhã seguinte, entrei em contato com o apoio ao cliente da aplicação, que para minha surpresa, não me respondeu durante horas e de repente excluíram a minha conta. Apagando então qualquer registo de pedido de ajuda e das viagens realizadas indevidamente. Acho um extremo absurdo a forma como trataram o caso com desdém e sem qualquer tipo de apoio. Exijo ao menos que sejam devolvidos os valores que foram utilizados indevidamente.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
Bolt
22 de setembro 2023
Olá, Karine.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já por esta experiencia ao utilizar a nossa aplicação.

Percebemos que a questão foi resolvida pela nossa equipa de apoio através do contacto efetuado pela Karine na nossa aplicação. Poderá visualizar a mesma na aplicação de utilizador da Bolt na secção de "Apoio".

Adicionalmente, num caso de ter cobranças desconhecidas na sua conta bancária, deverá contactar as autoridades responsáveis para a poderem ajudar o melhor possível com esta questão. A Bolt estará completamente disponível para ajudar as mesmas com a investigação interna assim que necessário.

Caso qualquer questão adicional surja, por favor, não hesite contactar-nos novamente para podermos continuar a ajudar o melhor possível.
23 de setembro 2023
Não resolveram absolutamente nada, simplesmente diziam que não poderiam ajudar porque os débitos não constavam mais na conta, sendo que apagaram minha conta, óbvio que não iam ver os débitos. Eu desisti de tentar o apoio com eles e fui tratar direto com o meu banco. O pior atendimento ao cliente que eu já tive numa situação grave dessas.
Karine Ribeiro avaliou a marca
7 de outubro 2023