47.5

Bolt - Objeto deixado no interior do veículo

Ricardo M
Ricardo M apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Retornando de viagem dos Estados Unidos, no Aeroporto de Lisboa, eu contratei um serviço de transporte, através da plataforma Bolt, com o veículo automotor com a matrícula AS-53-EE, motorista, Carlos, empresa GoldenMarathon, para me transportar até a minha casa. Em decorrência do meu cansaço, considerando que eu estava vindo de Portland - Oregon, eu esqueci no veículo, a minha pochete, marca Vans, com 2 cartões de crédito internacionais, uma escova de dentes elétricas, marca Philips Sonicare 4300, um carregador e cabo usb. Dormi, por causa do Jet Lag. E, notei que havia esquecido somente no dia seguinte, quando eu não tinha mais acesso ao número de contato do condutor.

Desde então, eu já remeti várias mensagens para a Bolt, assim como, emails e não há qualquer eficácia, ocorrendo somente respostas dizendo que "vão entrar em contacto" com o motorista e nada. Já estamos no dia 17.

A Bolt não tem um telefone. Não se sabe onde fica o escritório físico. Nada. E azar de quem deixou o bem dentro do veículo do prestador de serviço. Inclusive, tal comportamento, facilita lesões patrimoniais aos passageiros.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Bolt
19 de abril 2024
Olá, Ricardo.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já a experiencia de ter esquecido seus pertences numa viatura ao utilizar a nossa aplicação.

Informamos que estamos, no momento, a realizar uma investigação interna com esta questão. Pedimos que aguarde até concluirmos a mesma.

Caso qualquer questão adicional surja, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
Bolt
Ricardo M
19 de abril 2024
Eu acabei apertando o botao errado porque estou sem os óculos. Não foi nada resolvido. Não entraram em contacto comigo. Nada. Estou sendo obrigado, agora, iniciar esta questão perante o Judiciário.