48.4
Bolt Operations OÜ

Bolt - Problemas com ativação de frota tvde com contrato comodato

Jean Moreno Unipessoal Lda
Jean Lda apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Inscrevi-me na Bolt no dia 27-Dec-23, como frota, baixo o nome Jean Moreno Unipessoal Lda. Registrei o meu veículo, que comprei baixo o meu nome e não da empresa. Fiz um contrato comodato com uma advogada e subí no aplicativo da Bolt, junto com o Livrete e o seguro automóvel. Até agora estou à espera que a Bolt aceite o veículo. Estão sempre a rejeitar os papeis, sendo que todas as outras entidades (IMT, Uber, Seguros e Advogados) aceitam. Pedi ajuda por email e desde 2-Jan-24 que ando para trás e para frente subindo documentos e mandando por email. Depois encaminharam o meu caso "a equipa especializada", e desde o 3-Jan-24 que estou à espera da dita equipa resolverem o assunto. Pedi para falar com um supervisor porque estava insatisfeita com o serviço e a atitude, e fui ignorada. Não estão a tomar reclamações à sério.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Bolt
26 de fevereiro 2024
Olá, Jean.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já por esta experiencia ao registar-se.

Percebemos que a questão está a ser resolvida através do contacto realizado por email. A nossa equipa está a trabalhar para a mesma ser concluída o quanto antes.

Caso qualquer questão adicional surja, por favor, não hesite em responder por email para podermos continuar a ajudar o melhor possível.

Melhores cumprimentos,
Bolt
Jean Lda
29 de fevereiro 2024
Isto não está resolvido. Bolt pede documentação, eu mando por email, eles pedem para mandar pelo portal, depois rejeitam, e as coisas não avançam. Esta situação esta a causar-me stress, pérdida do meu tempo e dinheiro. Eu não estou satisfeita com esta "resolução". Eu já pedi várias vezes para o meu caso ser encaminhado para um supervisor. Não é justo que uma companhia cause tanto prejuízo e não seja penalizada. Não estou nada satisfeita.