48.3

Taxify - Publicidade enganosa

Pedro Antunes Meireles
Pedro Meireles apresentou a reclamação
11 de agosto 2018

Venho por este meio mostrar o meu desagrado face à publicidade enganosa que a Taxify andou a fazer no seu Facebook oficial durante o mês do Mundial de Futebol, onde apregoou habilitar eventuais participantes a receber 100€ em viagens grátis, caso acertassem o resultado de certos jogos, num passatempo sem condições/regras oficiais.
Eu acertei um resultado e nunca me foi sequer pedida qualquer informação pessoal nem tecido qualquer esclarecimento sobre eventuais vencedores do "passatempo", tratando-se mais que obviamente duma publicidade enganosa, com o único intuito de se promover nas redes sociais à custa duma burla.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2018
Bolt
13 de agosto 2018
Olá Miguel,

Obrigado por exprimir a sua insatisfação. Recomendamos sempre o nosso canal de apoio ao Cliente para o fazer para mais fácil resolução.

Em relação à nossa campanha no Facebook, referente ao Jogo de Portugal vs Irão, nós criamos a possibilidade de haver a UM vencedor do Prémio de jogo, assim como em todos os outros passatempos que realizamos.
Neste caso o vencedor escolhido foi eleito aleatóriamente pelo sistema: https://sorteiogram.com/ , e tinha de cumprir os requisitos de adivinhar o resultado do jogo. O respectivo vencedor foi anúnciado na página!

No entanto, nos realizamos mais passatempos na nossa página do facebook, portanto tem sempre a oportunidade de ganhar mais vales de viagens com a Taxify.

Muito obrigado pela sua compreensão. Recordamos novamente, que podem existir mais vantagens, e somos mais eficiêntes na resposta se nos contactar directamente via a nossa linha de apoio ao cliente, Lisbon@taxify.eu.

Cumpts,
Pedro Antunes Meireles
Pedro Meireles avaliou a marca
1 de agosto 2019

Mas você não leu ?? Habilite-se a ganhar...não significa que se acertar ganha...fica e habilitado...