Book In Loop
Book In Loop
Performance da Marca
51.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
74,4%
Tempo Médio de Resposta
29%
Taxa de Solução
59%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
45%
Ranking na categoria
Livrarias
1 Wook 62.6
2 Rota do Livro 60.9
...
Book In Loop51.3
Book In Loop, Lda
  • 239 151 964
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça do Comércio 24-26,
    3000-116 Coimbra
  • suporte@bookinloop.pt

Book In Loop - Envio de 11 livros de 10o, 11o e 12o ano sem reembolso

Resolvida
9/10
paula cristina ferreira dias carapeta de sá
paula sá apresentou a reclamação
7 de setembro 2018
Enviei por volta do dia 13 de julho, 12 livros(11 do 12oano e 1 do 5o ano) para revenda à Bookinloop. Acontece que no momento do fecho da encomenda, reparei que me tinha esquecido de colocar 1 livro do 5o ano de Espanhol, abri novamente o pacote e coloquei-o lá dentro. Imprimi 2 guias e colei-os separados na parte de cima, era claro que estariam 2 encomendas no mesmo pacote. A Bookinloop colocou na minha conta, a venda da encomenda só com 1 livro o que estranhei! Deixei passar o tempo à espera que me vendessem os restantes. Acontece que hoje tive a notícia que só consideraram a encomenda mais pequena e porque eu me lembrei desta situação e estou à espera da resolução dos restantes. Já pedi esclarecimentos concretos da resolução deste problema e ainda não me responderam. Nos termos e condições, não é muito claro que se devam colocar as encomendas separadas, no entanto, não me contactaram aquando da recepção dos livros e se eu não reclamasse até hoje não saberia de nada. Os livros encontram-se no armazém e já devem ter sido vendidos, pois estavam em óptimas condições. Só posso classificar estes senhores como "* PROIBIDO * protegidos pela lei".
Nota: existe uma guia com a discriminação dos livros, o pecado foi tê-los colocado (11livros), juntamente com 1, o único que foi reembolsado.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
Book In Loop
11 de setembro 2018
Ex.ª Sra. Paula,

Entendemos que existem duas problemáticas inerentes à queixa apresentada: uma relativa ao processo de venda que efetuou, e a outra relativa à análise interna dos manuais.

1. Processo de venda
Com o objetivo de simplificar o processo de venda de manuais, a Book in Loop explícita as instruções de como proceder a uma venda. Estas instruções encontram-se na própria página da venda para que o utilizador as possa consultar à medida que vai efetuando esta ação. Ainda assim temos uma chamada de atenção que diz o seguinte “Cada caixa só pode conter uma guia e somente os livros nela registados”.

2. Análise interna dos manuais
Os manuais chegam ao armazém e passam por várias etapas. Na primeira etapa os técnicos picam a guia associada a cada caixa. A equipa de controlo de qualidade está preparada para ler apenas uma guia por caixa, no instante em que a guia é picada o sistema da VASP reconhece apenas os manuais contemplados nessa mesma guia. Só mais tarde é que as caixas são abertas e os livros são analisados. Daí a importância de os livros serem devidamente identificados apenas numa guia e numa caixa.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimento adicionais.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Book in Loop
Esta resposta tem um anexo privado
paula cristina ferreira dias carapeta de sá
paula sá avaliou a marca
20 de setembro 2018

É importante haver alternativas deste género à disposição do público em geral. Cumprimentos, Paula Sá

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.