12.7

Booking - Apoio ao cliente

Beatriz Cruz
Beatriz Cruz apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Realizei uma reserva 1 noite na GuestHouse RSA by Umbral em Almancil, Algarve por 25€, com 3-4 semanas de antecedência, sem política de cancelamento ou alteração da reserva.
Após pagamento, solicitei para fazer check in pelas 22h atendendo à minha condição laboral vs deslocação de habitação. O pedido foi recusado e responderam que eram +20€ (80% valor da reserva) se quisesse entrar depois das 19h. E que agora não podia cancelar. Desde então um completo desaparecimento, não atendem, não respondem às mensagens nem tentam chegar a um consenso com o cliente, dado que antecipadamente (3 semanas) estou a tentar resolver a situação, dado que não me parece coerente pedir 80% do valor da reserva para entrar a uma hora plausível num alojamento que já paguei. Dada a ausência de resposta ao longo de uma semana, pedi um cancelamento com isenção de taxas, atendendo ao custo extra que me estão a propor (que não fui informada previamente à compra) - não aceite.
Isto é um esquema para enganar turistas e portugueses que residem fora da zona do Algarve. Colocam preços razoáveis (custo-qualidade) para “aliciar” o cliente e depois sem poder fazer algo contra, roubam o cliente e pior, não respondem.
Lamentável,
GUESTHOUSE RSA BY UMBRAL - ALMANCIL
NÃO RECOMENDO - MÁ POLÍTICA DE GESTÃO E FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
Beatriz Cruz