12.6

Aguarda resposta
Emanuel Vieira
Emanuel Vieira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Apos troca de mensagens por chat continuo sem resposta as minha duvidas: 1) Fiz uma reserva de quatro noites, na altura fiquei convencido que seria um apartamento com gestão privada e na realidade era um quarto com gestão privada. A minha questão é: em que condições é que posso pedir reembolso quando o alojamento não corresponde as minhas necessidades? 2) Reclamei que dento da moradia, na sala, tinha camara de videovigilância, a minha questão é que viola questões de privacidade e não sei de que forma é feito o tratamento de dados, não obtive também resposta. 3) Reclamei que só tinha acesso a áreas partilhadas, como cozinha e terraço, e que não dispunha de TV no quarto, e que foi omitida essa informação. O assistente por chat diz que existe essa informação na descrição, mas na "descrição completa" do alojamento faz apenas referencia a sua localização, e que o "quarto dispõe de TV com ecrã plano". Reclamei do facto de a cama não ter colchão, ter apenas um sobre colchão, entre outros pormenores que perturbaram o meu descanso, ao qual recebi apenas um lamento sobre essa que situação. Não foi a minha primeira compra através desta central de reservas, mas terá sido a ultima. Agradeço esclarecimento concreto sobre as questões que levanto. Obrigado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Emanuel Vieira
Emanuel Vieira está a aguardar resposta da marca

É muitissimo comum este tipo de frauddstna plataforma dessa empresa. Alojamentos que não existem, fotografias que não correspondem à realidade, etc. O esquema está montado, o engano é facilitado pela booking e depois lavam as mãos. Só há uma solução: evitar de vez essa empresa.