12.7
The Priceline Group

Booking - Falta de resposta após erro do site

Catarina apresentou a reclamação
25 de outubro 2023
Fiz a reserva de um quarto twin para duas pessoas com pequeno almoço entre os dias 6 e 8 de dezembro no hotel ibis budget Bordeaux Centre - Gare Saint Jean. Apesar de ter selecionado que era um quarto twin para duas pessoas após avançar na compra por erro do site Booking aparece só para uma pessoa. Assim que me apercebi, ainda com a página de confirmação aberta e sem opção de reagendamento disponível apesar de dizer que é possível, cancelei a compra.
Na segunda feira entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi-me dito que iam entrar em contacto com o hotel para proceder ao reembolso/nova reserva com os dados certos. Hoje recebi um email a dizer para eu entrar em contacto com o hotel.
Entrei novamente em contacto com o apoio ao cliente que nada me soube dizer, mas durante a chamada foi corrigido o erro do site uma vez que tentei imediatamente antes da chamada e estava igual. Deixo as fotos comprovativas do erro.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
25 de outubro 2023
A outra foto que não consegui anexar.
Esta resposta tem um anexo privado
Catarina avaliou a marca
22 de novembro 2023

Está resolvida porque eu resolvi diretamente com o Hotel. Até hoje espero a resposta do Booking.