12.7
The Priceline Group

Booking - Não resolve problema de faturação de serviço

Óscar Pires apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
No dia 24 de outubro, fiz a reserva de um quarto single no Hotel Luna, em Setúbal, onde pretendia ficar alojado nas noites de 27 para 28 e de 28 para 29 do mesmo mês, por me deslocar, a trabalho, àquela cidade.
Apesar de ter solicitado a emissão da fatura aquando a confirmação da reserva, solicitei a mesma no Hotel, no dia de saída, tendo sido informado pelo funcionário do referido hotel que o mesmo não poderia emitir fatura diretamente ao cliente, por haver uma 3 entidade envolvida no processo e que o Hotel teria que faturar a esse parceiro, e seria ele que me enviaria a fatura posteriormente.
Depois de esperar uns dias, liguei ao serviço de apoio ao cliente da Booking, tendo sido informado que o processo poderia demorar 30 dias, pelo que deveria esperar que esse período decorresse.
Passados os 30 dias, voltei a ligar para o mesmo serviço de apoio, que prestam um bom apoio moral, mas não resolvem o problema. Informam que remeteram o pedido para o serviço Y, depois para o X e mais tarde, para o Z... o certo é que estamos a 3 de janeiro e, depois de ligar várias vezes para o serviço de apoio ao cliente da Booking, ainda não consegui ter a fatura que me permitirá receber da minha entidade patronal, o valor que eu paguei.
O mais grave é que me disseram que tinha o comprovativo do pagamento e que poderia apresentar esse documento como prova de pagamento. Então e a fatura/recibo, para que serve?? Será que a Booking funciona noutro sistema fiscal que não o nosso?
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
17 de janeiro 2024
Continuo a aguardar resolução do meu problema. Se enviaram uma fatura e a mensagem foi parar ao spam, tenho o direito de receber uma segunda via.

Obrigado
OP
Óscar Pires avaliou a marca
28 de março 2024

Nao teve resolução. Fiquei prejudicado no valor do quarto por falta de recibo para comprovar o pagamento.