12.8
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Booking12.8
The Priceline Group

Booking - O booking incluiu erradamente no valor total da estadia as taxas municipais

Aguarda resposta
Sandra Gomes de Sousa
Sandra Sousa apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Efetuei uma reserva de um apartamento em Amesterdão, no qual esta incluído o valor base +IVA +Taxas municipais.
De seguida recebi um mail da gerência dos apartamentos a informar que o apartamento reservado não incluía as taxas municipais, e que estas seriam cobradas à parte. Disse ainda que o booking me forneceu informação incorreta sobre o valor total da estadia e que a própria gerência do apartamento ia relatar ao booking que está a dar informação incorreta aos clientes.
Foi-me solicitado o pagamento do apartamento + taxas municipais sobre o valor que fiz a reserva no booking.
Entretanto efetuei uma exposição junto do apoio a clientes do booking, no entanto o booking não quer assumir o erro e continua a apresentar no seu site que a reserva daqueles apartamentos inclui o IVA e taxas municipais.
Estão a fazer publicidade enganosa e como o apartamento não efetua cancelamentos, ou o cliente paga ou fica sem o dinheiro e sem o apartamento.
Com os melhores cumprimentos
Sandra Sousa
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Sandra Sousa
8 de março 2024
Ainda aguardo resposta por parte do booking
Sandra Gomes de Sousa
Sandra Sousa está a aguardar resolução da marca