12.8
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Booking12.8
The Priceline Group

Booking - O booking prestou um péssimo serviço que me levou ao cancekamento de uma reserva de 3430 euros

Rui Ferreira
Rui Ferreira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
Boa tarde. Eu fiz uma reserva com base na pesquisa do booking de dia 12fev24 a 18fev24 no hotel Terranova em Pas de la Casa - Andorra, ora essa pesquisa sugeriu para 6 adultos e 3 crianças três quartos, dois triplos com capacidade para três pessoas e um duplo com capacidade para 3 pessoas dos quais apenas poderiam ser 2 adultos, eu confiando na sugestão do site acima mencionado efetuei a reserva no valor de 3430 Euros.
Duas semanas antes entro em contato com o hotel para informar do horário que estaríamos a pensar em chegar á essa unidade hoteleira, nesse contato fui informado que na reserva estariam apenas 6 adultos e duas crianças ao qual expliquei que sabia que teria de pagar uma taxa pela criança de 5 anos.
O Hotel não aceitou essa reserva e informou que teria de alterar o tipo de Quarto, ou seja passar de um duplo para um triplo, o que contestei uma vez que na tipologia de quarto teria capacidade para hospedar mais uma criança.
Em seguida entro em contato com o Booking a informar o sucedido e eles descartaram responsabilidade, disseram que eu tinha razão mas que responsabilidade seria do hotel o que refutei uma vez que efetuei a reserva pelo site booking e pelas informações que lá continha. Resumindo tive de alterar a tipologia do quarto e foi-me enviado um link pelo booking que após 24h foi cancelado sem que me informassem do timing para o efeito, levando a que perdesse a reserva e o dinheiro.
Felizmente e ao contrário do site booking o Hotel decidiu manter-me a reserva sem que o tivessem de fazer mas tendo de pagar 436 Euros da alteração da tipologia de Quarto.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024