12.7
2 Holidu 79.3
3 Vrbo 70.4
Booking12.7
The Priceline Group

Booking - Recusa em cancelar gratuitamente a reserva feita no booking (opção de cancelamento gratuito) - Apartamentos Solmares em Isla Canela

Sofia Machado
Sofia Machado apresentou a reclamação
5 de março 2024
Ontem fiz uma reserva para finais de junho de férias na plataforma Booking com filtro de cancelamento gratuito, e nos resultados de pesquisa com cancelamento gratuito deu este alojamento Apartamentos Solmares em Isla Canela, o qual reservei ontem e posteriormente a eu ter feito a reserva me informaram que para cancelar teria de pagar o valor quase total da estadia. nesse alojamento de 493,29 euros e não poderia cancelar de forma nenhuma gratuitamente.

Contactei hoje tanto o Booking como o alojamento em Isla Canela Apartamentos Solmares, a reclamar e disseram que teria de pagar para cancelar e que caso queira manter a reserva teria de pagar imediatamente a totalidade da estadia!?!
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Sofia Machado
Sofia Machado avaliou a marca
7 de março 2024

Fiquei desconfiada com a plataforma Booking, uma vez que eu ao colocar determinados filtros de pesquisa confiei e a plataforma induziu-me em erro ao conduzir-me para um alojamento com políticas confusas e diferentes das pesquisadas.