12.7
The Priceline Group

Booking - Reembolso - paguei por uma atracção e não usufruí

Juliana Antunes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024

Efetuei reserva de uma atração no dia 29-12-2023, porque a Booking me ofereceu um voucher de 15 euros, a ser usado na estadia (30-12-2023 a 01-01-2024). A reserva foi para o "passeio mágico de comboio com caves e cruzeiro opcional" da empresa Magic Tourism.
Ao chegar ao local indicado no dia 30, o agente Marco Bessa informa que o comboio não está a funcionar, que poderíamos fazer a visita caso o comboio estivesse a funcionar no dia seguinte, informando que no dia seguinte as caves iriam estar encerradas, e dia 1 igual.
Portanto nunca poderíamos fazer a atração completa, nem metade, pois o comboio nunca funcionou nos dias em que estivemos no Porto.
Posto isto, indicou por escrito que a atividade não foi efetuada e também anexou os bilhetes não usados.
O serviço de apoio da Booking não respondeu ainda ao meu contacto e já me debitaram 20 euros da conta, por uma atração não utilizada.
Fico a aguardar resposta da booking e reembolso do dinheiro.

obrigada
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Entretanto foram solicitadas várias evidências da parte da booking, que prontamente enviei e confrontando o fornecedor da experiência, foi-me indicado o direito a reembolso total da atividade não usufruída.
Estou neste momento a aguardar o pagamento do reembolso.
9 de janeiro 2024
Situação resolvida e reembolso efetuado.
Juliana Antunes avaliou a marca
9 de janeiro 2024

Situação ultrapassada e sempre com simpatia da parte do customer service.