12.7
The Priceline Group

Booking - Reserva

Lúcia Ribeiro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Aguardava resposta ao meu desagrado da reserva dizer uma coisa e na verdade ser outra através de email e nada como apoio ao cliente cliente.
Como podem ver em anexo que mandei e-mail pois reservei quarto com vista para a cidade para poder ver o fogo à meia noite e na verdade o quarto foi para trás onde não tinha vista nenhuma nem para a cidade e o mar de lado. O quarto era o 212 onde podem confirmar com o hotel não tenho realmente fotografias porque não tinha vista nenhuma e não iria tirar as casas particulares.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024