12.7
The Priceline Group

Booking - Reserva cancelada

João Costa apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Esta queixa surge devido a, no dia 11/02/2024, quando chegamos a Londres, tinhamos uma reserva feita no Booking.com e quando nos dirigimos ao apartamento reservado o mesmo não estava disponível por motivos dúbios. Primeiramente, o proprietário disse que era porcausa das limpezas e depois disse que foi por outros hóspedes terem deixado as chaves no interior do apartamento... Posto isto, ligamos para o apoio ao cliente e foi aí que começou o pesadelo, fizeram-nos cancelar a primeira reserva e depois reservaram-nos outro apartamento, sendo que tivemos que adiantar o dinheiro sem ainda termos recebido o reembolso do primeiro apartamento. Ironia, o segundo apartamento também não estava disponível por motivos também alheios a nós. Ligamos novamente para o apoio ao cliente do Booking.com, e tivemos que cancelar o segundo apartamento e reservar um outro com piores condições, (de referir que já eram cerca das 21:30 e estavamos ao frio e chuva sem ter para onde ir), tivemos que adiantar outra vez dinheiro para ir para este terceiro apartamento e mais uma vez sem ver o reembolso dos outros dois apartamentos. No fim adiantamos cerca de 4000€ num dia sem nunca ver o reembolso e desesperados para ter casa, num país desconhecido.
O booking.com foi o pior a prestar um serviço rápido e eficaz e não nos solucionou o problema, pois no terceiro apartamento fomos nós que ligamos diretamente para o proprietário. O minimo esperado pelo booking.com era nos ter arranjado um sitio para ficar a dormir e/ou oferecer a estadia. NÃO ACONSELHO O BOOKING.COM, pois quando corre bem é tudo muito bom, mas quando correr mal, como foi o nosso caso, podemos ficar em apuros.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
2 de março 2024
Ainda não me responderam... É só triste
João Costa avaliou a marca
20 de abril 2024