12.9

Booking - Zero ajuda

Aguarda resposta
Gonçalo Ferreira
Gonçalo Ferreira apresentou a reclamação
21 de março 2024 (editada a 21 de março 2024)

Estou desde ontem a tentar registar uma propriedade mas incrivelmente não consigo aceder à minha conta de proprietário e na única linha telefónica que consegui arranjar não me deram solução nenhuma e ainda me desligaram o telefone falando por cima do que estava a dizer e acusando-me de mal educado. Tendo em conta a concorrência que existe no mercado para este tipo de serviços, não foi um cartão de visita nada bom. Diria mesmo que foi péssimo.

Já tinha conta de cliente e ontem abri conta de parceiro. Recebi email de confirmação, mas ao abrir o link presente nesse email, este remete para mensagem de erro, dizendo que o link já não é válido. Quando tento entrar na conta, o sistema diz-me que tenho que confirmar o email e que já recebi um email de verificação… Em suma, não consigo aceder à conta e não encontro nenhum campo que me permita solicitar um novo email de verificação.

A vossa página de apoio a colaboradores está (ou pelo menos tem estado) em baixo, não me permitindo obter nenhum contacto, email ou chat para expor o assunto. Decidi enviar uma mensagem pelo site booking “normal”. Responderam-me indicando números de contacto no brasil e após explicar a minha localização enviaram email com dois contactos telefónicos portugueses.

Primeiramente, pretendo saber se me vão permitir ou não o acesso à conta e como esse procedimento será feito. O email com que efetuei o registo é o mesmo do qual vos escrevo.

Para além do que refiro acima, não posso também deixar de expor o péssimo atendimento que recebi na linha +351 211208095, uma das duas que me indicaram no mail de resposta à minha mensagem.

A chamada ocorreu hoje, 21-023-2024 pelas 15:20 horas, sensivelmente. A senhora com quem falei, que diz chamar-se Carina mas não indica o último nome porque diz que trabalha numa empresa que a não o obriga, afirmou e reforçou que não há qualquer departamento técnico ou equivalente para o qual possa ligar ou escrever afim de resolver este constrangimento, em toda a booking. Ao mesmo tempo que me dizia que não podia ajudar, dizia que a única solução é criar uma conta nova com outros dados. Pedi que confirmasse o que estava a reportar e que me pedisse os dados necessários para o efeito. Só me foi solicitado ID da propriedade, algo que referi no inicio da chamada ser o motivo do meu contacto. Quando questionei se nome, data de nascimento, CC, NIF serviam para verificar algo, foi-me dito que não. A única coisa que podiam usar era a única coisa que não consigo ter, pelos motivo já referidos. Abertura para a solução zero.

Será mesmo assim? A booking não tem interesse em angariar mais parceiros? A única solução que têm para dar aos clientes é que criem contas novas, com outros dados? Tenho que criar um novo email e registar a minha propriedade com dados de identificação que não os meus por um erro do vosso sistema?

Para além de saber se me permitem aceder à minha conta ou não, pretendo saber também se este é o tipo de relacionamento que a booking normalmente mantém com os seus clientes/parceiros. O que fazem ou não internamente, é convosco. Mas como cliente e eventual parceiro, pretendo saber se este modus operandi é ou não habitual, assim como pretendo também um contacto para que me expliquem em que medida, palavra ou entoação fui mal educado nesta chamada telefónica. Recordo que a vossa colaboradora Carina me desligou a chamada enquanto falava ao mesmo tempo que eu, dizendo que eu estava a ser mal educado. Uma vez que tal não aconteceu na chamada, pretendo ser contactado no sentido de perceber quando fui mal educado ou porque razão me desligaram a chamada.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Gonçalo Ferreira
Gonçalo Ferreira está a aguardar resposta da marca