14.2

BookingGroup - Burla via booking

David Ribeiro
David Ribeiro apresentou a reclamação
13 de novembro 2023 (editada a 14 de novembro 2023)
reservamos as nossas férias em palma com a minha conta, David Ribeiro. Tínhamos duas reservas para as mesmas datas em Palma Bay, em Palma de Maiorca. Tivemos duas reservas diferentes, nomes Patrícia Oliveira e David Ribeiro. No dia 13 de setembro recebemos a mesma mensagem em ambas as reservas. Para confirmar o cartão de crédito, seguimos os passos daquela mensagem que recebemos no chat de reserva. Concluindo, um dos cartões, alguém retirou o dinheiro novamente. No dia seguinte ligamos para o Hotel e disseram que a plataforma de reservas havia sido alvo de um hacker. consideramos a plataforma booking segura, mas não. Tentamos por duas vezes entrar em contato com a booking, plataforma onde fomos roubados , tento obter ajuda e suporte. Não é justo usar sua plataforma e ser roubado. temos sido pacientes com esta situação. O Hotel disse que esse é o seu problema de segurança e para registrar uma reclamação com vocês.Temos provas das mensagens que recebemos na plataforma e dos movimentos bancários. Gostaríamos da ajuda para continuar a usar plataforma, que sempre achamos segura.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023