14.2

Aguarda resposta
PAULO PETROY JR
PAULO JR apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 14/03/2024, por volta das 10h30, fiz uma chamada telefônica para o número de atendimento e ajuda aos parceiros da Booking, para entender quando eu receberia o pagamento de uma reserva que foi cancelada no dia anterior ao check-in, e após avaliar a situação, a atendente me informou que eu receberia o pagamento através de transferência bancária, pois a Booking era responsável pelo recebimento da mesma, e que as informações referentes ao mesmo estariam disponiveis na minha área de finanças após o dia do check-out, o que não aconteceu. Nem recebi as informações, e muito menos o valor devido.

Uma vez que a Booking se nega a fazer este pagamento, solicito que a Booking me envie a gravação do atendimento do dia 14/03/2024, pois como cliente tenho este direito.

Só para lembrar, a Booking mudou essa reserva para smart flex. Nas minhas condições, eu selecionei que o cancelamento não seria possível, que o pagamento seria realizado pela booking (pago taxa adicional por isso) e que eu exijo pré-pagamento para garantir a reserva pois nao aceito pagamento no local.

Ficarei no aguardo de uma breve resposta com a data de pagamento da mesma, e o envio da gravação.

Sem mais para o momento.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
PAULO PETROY JR
PAULO JR está a aguardar resposta da marca