14.2

BookingGroup - Reserva

Sara Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Boa noite. No passado dia 15 foi feita uma reserva na Booking após ter trocado 2000 pontos na Galp que equivalem a um valor de desconto de 20€ na Booking, para ser usado num valor igual ou superior a 320€ em hotéis selecionados.
Após ter feito essa troca e enquanto fazia a reserva por diversas vezes tentei introduzir o código que me foi facultado para o desconto, no entanto nunca obtive sucesso. Após muitas insistências resolvi pedir ajuda enviando uma mensagem para o apoio ao cliente com o intuito de que me pudessem ajudar e ser aplicado assim o desconto. A reserva foi feita sem o desconto ser aplicado porque só depois de muitos emails o desconto acabou por aparecer, por diversas vezes tentei que me fosse descontado os 20€, uma vez que a estadia só vai ser paga no acto do check-in, o apoio ao cliente da Booking não só não ajudou como não encontrou nenhuma solução. Penso que este problema é de fácil resolução, apenas terá de haver bom senso da parte da referida empresa.
Eu como cliente estou extremamente desagradada com a situação e não sinto que tenha sido justo o procedimento tomado pela referida empresa. Foram pedidos todos os dados referentes á reserva e até anexei prints de como só depois de ter feito a reserva e ter falado diversas vezes com eles o desconto pôde ser introduzido, houve algum problema com o site ou até mesmo com o código e não deve ser o cliente o prejudicado.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Sara Lopes
Sara Lopes avaliou a marca
21 de março 2024

Não valorizam o cliente nem ajudam os clientes a resolver as situações