TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

BORA Portugal - Dinheiro na carteira inutilizável

Paulo S. M. Oliveira
Paulo Oliveira apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Tentei chamar um Bora, tendo um veículo próximo a mim e não consegui de forma alguma, fui de encontro ao motorista que aparecia na minha aplicação, identifiquei-o devido a placa de TVDE no veículo, em uma zona onde praticamente não há TVDEs e junto a ele, também não conseguia chamá-lo, ou seja, os 30,91€ que retiraram da minha conta quando fiz um chamado no passado e cancelei, e depois disseram que eu poderia utilizar em outro chamado, não me permitiram que eu utilizasse e tive de gastar mais dinheiro fazendo o chamado por outra plataforma. Quero meu direito de consumidor do serviço realizado ou dinheiro de volta e opto pelo dinheiro já que o serviço, quando eu precisei, tive que utilizar com outra empresa e gastar além do que eu já tenho como "crédito" na minha "Carteira Bora". Realmente fiquei decepcionado com a única experiência que tentei ter na empresa. Fiz algumas capturas de ecrã que comprovam as 3 tentativas de chamar pela aplicação e o insucesso. Só lembrando que desculpas da empresa não resolvem e nem voltam no tempo com o dinheiro que gastei em uma viagem que já realizei por outra plataforma. Atenção que tentei chamar o motorista, inicialmente a uma certa distância dele e posteriormente mesmo ao lado do motorista e nós juntos víamos que a aplicação dele não tocava. Quero resolver isso da forma mais breve, pacífica e gratificante possível.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Paulo Oliveira
30 de novembro 2020
Empresa fantasma. Ladra!
Paulo S. M. Oliveira
Paulo Oliveira avaliou a marca
2 de junho 2023

Foram embora do país sem nem se quer responderem as minhas reclamações.