Sapatarias - Lojas Online
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Atraso de entrega de chave abus 8 meses

Nuno M apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Na 3a semana de Maio de 2023 encomendei e paguei por uma cópia de uma chave ABUS na Bota Minuto das Amoreiras. Já telefonei perto de 10 vezes e não sabem sequer do status da chave e dizem que vão verificar e me dizem. Isto obviamente não acontece. Já se passaram quase 8 meses e não há chave, nem explicação para não haver chave.
Data de ocorrência: 21 de maio 2023
Bota Minuto
16 de janeiro 2024
Exmo. Senhor
Infelizmente verificou-se um lapso por parte de um funcionário nosso pelo que desde já apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Solicitamos que nos indique se mantém o interesse na encomenda ou se pretende a realização da devolução.
16 de janeiro 2024

Eu mantenho o interesse na encomenda
Bota Minuto
17 de janeiro 2024
Boa tarde
O estabelecimento está a tentar entrar em contacto consigo para o n.º 914082785 mas ninguém atende. Tem algum outro contacto ou hora preferencial ?
Obrigada
2 de fevereiro 2024
Eu não consigo perceber o que está disponível para todos verem ou não mas ainda bem que não coloquei o meu número de telemóvel verdadeiro nesta plataforma porque vocês colocam na conversa para todos verem. Prefiro que me contactem por email que está no meu perfil e está certo (e que agradeço que não o ponham aqui). Obrigado
Nuno M avaliou a marca
12 de abril 2024

A Bota Minuto é competente mas muito muito desorganizada, com péssimo customer service e demorada para chaves que não possam ser feitas no momento. Foi preciso fazer reclamação aqui para avançar com o processo (chave ainda não está pronta aquando da escrita desta opinião)