Sapatarias - Lojas Online

Bota Minuto - Valores exorbitantes

Pedro Ventura
Pedro Ventura apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
No dia 10 de Setembro, após ter tido um acidente com as chaves do carro enquanto trabalhava em Oeiraa, dirigi-me á loja Bota Minuto do centro Comercial Oeiras, pois precisava de solucionar a situação! Ao chegar á loja expliquei a situação ao empregado, ao nível do serviço foram estremamente eficientes e educados no atendimento. Quando me foi informado do custo, 69€, para copiar a lâmina e codificar a chave é que me assustei, pensei para mim que para fazer e codificar uma chave de um carro, mesmo que um carro com 25, fosse aceitavel mesmo que caro. Ate que ao dia de hoje, 12 de Setembro, estou em casa e dirigo-me ao Centro Comercial de Massama e vou á loja Kapa e Chaves para fazer outra cópia e o empregado me pede 30€....fiquei de boca aberta pela diferença de preços.
Não sendo o serviço urgente ou com taxas aplicadas para esse efeito, não é um serviço que envolva grande pericia de mão de obra, pois ambas as maquinas copiam. Acho que nao se justificao valor, e uma diferença de cerca de metade
Data de ocorrência: 10 de setembro 2023