Sapatarias - Lojas Online
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Limpeza de ténis

vera salvo
vera salvo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
No dia 22/12/2023, solicitei uma limpeza premium de ténis (brancos com lista vermelha e aplique dourado da marca), na loja bota minuto das Amoreiras, no valor de 18,10€. Foi-me dito que poderia ir buscá-los a partir de 29/12.
Desloquei-me à loja no dia 31/12, para levantar os ténis, tendo sido informada que a limpeza ainda não estaria pronta (os ténis ainda estavam a secar) e se poderia regressar "depois do ano novo".
Regressei, novamente, à loja no dia 03/01, onde me entregaram os ténis secos, mas desbotados (na zona da lista vermelha) e sem o aplique/logotipo dourado da marca.
Perante os estragos evidentes que ocorreram após a lavagem, questionei o trabalhador qual seriam as opções para resolução desta situação. Foi-me então dito que poderia voltar à loja dentro de 3 dias que eles iriam melhorar a situação (??) , mas que não iriam oferecer qualquer reembolso do custo da lavagem.
Contudo, como já tinha informado na altura da entrega dos ténis, não sou residente permanente em Portugal e, após mais de 10 dias de espera, o serviço que contratei: 1) não foi feito no tempo útil previsto e 2) com danos óbvios aos ténis, que apesar de limpos, estão danificados (desbotado e sem o logótipo dourado).
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
Bota Minuto
16 de janeiro 2024
Exma. Senhora
A resposta foi remetida para a morada indicada no Livro de reclamações.
Cumprimentos