Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
52,5%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
...
Bota Minuto32.4
Consertos Rápidos das Amoreiras, Lda
  • 215980723
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Maristas, 44A
    2775-001 Parede
  • info@botaminuto.com

Bota Minuto - Chave com defeito

Sem resolução
Gonçalo Miguel Freire Dias
Gonçalo Dias apresentou a reclamação
27 de junho 2023
No passado dia 19 fiz uma copia da chave da minha casa na loja do CC Spacio, no momento da entrega APENAS indicaram que caso houvesse algum problema que podia deslocar-me novamente para fazerem uma nova. Ao chegar a casa coloco a chave na fechadura, rodo uma vez e fica presa deixando de se mover. Em desespero, pois já eram 22h e estava sozinho com os meus filhos menores, vi-me obrigado a solicitar a uma empresa para me abrir a porta, no qual tive que pagar por essa deslocação.
No dia a seguir fui à loja e o próprio funcionário viu que a chave não estava bem feita e prontamente ia fazer uma nova. Recusei, pois deixei de confiar. Ao solicitar a valor que paguei para me abrirem a porta, contactou o gerente que falou de um tal nr que esta no talão que podia ter ligado. Acontece que em momento algum disseram-me a existência desse numero nem num momento de aflição eu vou estar a olhar para o talão. Apresentei reclamação com as fotos das chaves e hoje responderam que não vão assumir o valor de empresas terceiras pois tem esse serviço disponível gratuitamente. Não posso aceitar nem sou assim tão estupido para ir pagar um serviço que afinal existia gratuitamente. Resumindo, voltei a reclamar e venho fazer esta reclamação neste portal para que sirva de exemplo para outras pessoas e evitar que vos aconteça o mesmo, já que no dia que reclamei estava outro cliente a reclamar do mesmo e a pedir o reembolso do valor da chave.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de junho 2023
Bota Minuto
6 de julho 2023
Exmo. Senhor
A resposta às suas reclamações será enviada através de email e colocada no portal da ASAE em que submeteu uma reclamação.
Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sem comentários à sua comparação, deve ser trabalhador da empresa em questão, certamente.